cosméticos

Caixas de cosméticos impressas têm poder para expressar a natureza do produto

As caixas de embalagem tornam o primeiro ponto de interação entre uma marca e um consumidor potencial. É por isso que os proprietários de marcas tendem a investir generosamente em caixas impressas, pois influenciam muito as decisões de compra.

As embalagens de produtos a retalho geralmente transmitem uma história sobre uma determinada marca e suas especificações. Muitas vezes, vemos caixas de empresas de embalagens de varejo impressas com mensagens de produtos, como instruções específicas, benefícios do produto fornecido, ofertas promocionais etcétera.

Projetar e imprimir caixas de empresas para seus produtos são tão importantes quanto qualquer outro aspecto da sua estratégia de negócios. Não importa quantos testes e testadores você fornece aos seus clientes, as pessoas gostam de ler o que os rótulos e as caixas dizem sobre um determinado cosmetico. Antes de se apressar para a impressão de caixas, você deve considerar alguns aspectos de projetá-los do ponto de vista de seus compradores.

A primeira coisa que você precisa fazer é anotar as informações que você deve mencionar em suas caixas de cosméticos. Coloque-se nos sapatos de seus compradores e estime as informações que gostaria de saber antes de fazer uma escolha em cosméticos. Principalmente, as pessoas se preocupam em ler as funções e benefícios dos cosméticos, seus ingredientes constituintes, instruções de uso e datas de fabricação e expiração. Muitos cosméticos – particularmente pele e produtos para o cabelo – vêm em várias variedades especificamente projetadas para uma pele particular e tipo de cabelo. Esta é a informação mais procurada, para pessoas que gostam de comprar cosméticos atendendo às suas necessidades precisas. Você deve ter visto caixas de cosméticos impressas com expressões como ‘para pele seca’ ou ‘sem óleo’ em letras negrito para atrair clientes. Certifique-se de que as caixas da sua empresa enviem todas as informações necessárias que possam interessar um cliente potencial. Se os seus produtos tiverem qualquer qualidade ou característica que os possa diferenciar da gama comum de produtos, não se esqueça de mencioná-lo em suas caixas de cosméticos. Por exemplo, se você fabrica produtos puramente à base de plantas ou orgânicos, é sua força e suas caixas de embalagem devem refletir.

Uma vez que é feito com a informação, focar em projetos e motivos pode embelezar suas caixas de embalagem. Aqui você precisa considerar as últimas tendências seguidas pelas famosas marcas internacionais de cosméticos. Não é que você não possa sair dessas tendências, mas conhecê-las é importante antes de projetar suas próprias caixas de cosméticos. As estampas de animais são muito comuns na embalagem de cosméticos nos dias de hoje. Muitas marcas de cosméticos de renome apresentam impressões gráficas ou táteis para animais em suas embalagens primárias e secundárias. Por exemplo, a pele de cobra rosa aparece na embalagem secundária do Eau de perfume de Jimmy Choo. Da mesma forma, o Pink All My Heart de Victoria’s Secret mostra uma linda impressão de leopardo preto, branco e rosa em suas embalagens. Outra tendência muito comum nas caixas de cosméticos é composta de visuais inspirados em alimentos. Muitas marcas de cosméticos apresentam alimentos como frutas, leite, mel, ovos e azeite em suas caixas de cosméticos para dar a impressão de ingredientes naturais perfumes online.

Cucina empresas de beleza usam uma variedade de ilustrações de alimentos em suas caixas de empresas. Muitas outras empresas, como Bath & Body Works e Korean Care, cuidam de alimentos e ingredientes de cozinha em suas embalagens de varejo. Muitas empresas usam padrões decorativos parecidos com papéis de parede de decoração para suas caixas de embalagem de cosméticos. Os padrões culturais e vintage são mais comuns entre esta categoria. Exemplos incluem Charlotte Ronson Summer Always and Fresh’s Mangosteen soap entre vários outros. O toque artístico e escultural também é popular nas caixas de cosméticos. Esses padrões, no entanto, são mais comuns entre perfumes e fragrâncias. A fragrância da namorada de Justin Bieber e o Marc Jacob’s Dot fazem exemplos perfeitos de embalagens de cosméticos artísticos. Os belos padrões impressos em caixas de forma personalizada de produtos podem fazer as pessoas virar as cabeças e fazer compras.

Além de temas e projetos, um ponto principal que você deve considerar antes de ir para a impressão de caixas é a sustentabilidade. Hoje em dia, as pessoas em todo o mundo estão conscientes dos riscos ambientais que causam muitos materiais de embalagem, razão pela qual as empresas estão ansiosas para considerar o elemento de responsabilidade social enquanto selecionam o material apropriado para as caixas de sua empresa. Muitos materiais ecológicos e biodegradáveis ​​são usados ​​para embalagens de varejo, que não só serve para proteger o meio ambiente, mas também causar uma ótima impressão em clientes altamente conscientes.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *