Cupcake

Escolhendo Cupcake Bolos De Casamento – Made Stress Free

Se você tomou a decisão de usar bolos de casamento em vez do tradicional bolo em camadas para o seu casamento, então provavelmente já pensou em soluções modernas, acessíveis e fáceis para o planejamento de seu casamento.

Mas, como todos os aspectos do seu casamento nos estágios de planejamento, você precisa ficar por dentro das coisas para garantir que sua escolha desejada se torne uma realidade esplêndida.

Aqui estão alguns dos passos que recomendamos quando escolhemos e encomendaremos os seus bolos de casamento:

Encomendar Cupcakes De Casamento

Uma das coisas que torna os bolos de casamento mais fáceis do curso cupcake que o tradicional bolo em camadas é a encomenda. Com o bolo tradicional, você tem que ter certeza e pedir uma fatia por pessoa, mas uma fatia sempre depende de quem está cortando o bolo. Mesmo que o serviço de padeiro e bolo corte o bolo para você (como é comum para os padeiros mais sofisticados atualmente), o sucesso do pedido depende de quão bom eles são em estimar o tamanho por pessoa. Nós não podemos dizer a você quantos casamentos nós fomos, onde os primeiros pedaços de bolo são enormes e os mais atrasados ​​são pequenos pedaços!

Para bolos de casamento cupcake, recomendamos encomendar um cupcake por pessoa, bem como um cupcake adicional para cada 10 convidados. Se você tem 100 convidados, isso significa que você pediria 100 cupcakes, além de outros 10. Isso fará com que você tenha o suficiente para ir ao redor, mesmo para um convidado ou dois que não querem parar em um.

Decorando Bolos De Casamento

Se você está indo com um bolo de casamento tradicional ou bolos de casamento cupcake, você quer ter certeza e ser específico sobre o tipo de decoração que você deseja. Você pode escolher algo elegante, ou algo divertido, ou algo realmente único. A única grande razão para usar bolos de casamento cupcake é a versatilidade que eles oferecem. Você pode escolher praticamente qualquer design, ou até mesmo misturar e combinar para criar variedade ou uma exibição impressionante.

Não importa o que você escolher, certifique-se e veja uma amostra dele primeiro, seja uma feita pelo padeiro para você ou uma de suas fotos do trabalho anterior.

Bolos de casamento cupcake caseiros

Outra razão que muitos de nós optam por usar bolos de casamento queque em vez do tradicional bolo em camadas é o custo. Os preços do bolo de casamento estão subindo no teto, com uma taxa por fatia de US $ 5 a mais de US $ 25 sendo os padrões da indústria. Cupcake bolos de casamento são mais acessíveis por uma série de razões, não menos do que é a maneira que eles fazem pedidos de aborrecimentos uma coisa do passado. Uma das outras razões para bolos de casamento cupcake são uma alternativa mais acessível é que quase qualquer um pode fazê-las!

O primeiro passo é conseguir idéias. Para fazer isso, veja as fotos ou encontre o livro certo. Esta é a parte mais fácil e a mais divertida. Existem algumas imagens on-line de algumas das mais criativas padarias por aí. Martha Stewart Living publicou um livro de cupcakes alguns anos atrás com uma fantástica exibição de cupcakes, especialmente bolos de casamento de bolinhos. Eles também têm um livro apenas em casamentos com fotos fantásticas. As revistas Home and Living também estão pulando na onda do cupcake, e a maioria das edições da primavera se concentra em casamentos de uma forma ou de outra.

Então pegue seus suprimentos e comece a testar suas habilidades. Nada é muito difícil para um bolo de casamento do queque se você praticar um pouco. Recomendamos comprar uma mistura regular de bolo de supermercado para começar e para o grande dia. Duncan Hines, Betty Crocker ou qualquer marca fará. Se o dinheiro é um problema, compre o que está à venda e fique de olho nos cupons. O mesmo vale para geada. Nós recomendamos comprar pelo menos uma panela de cupcake pesado para o seu esforço. Isso fará toda a diferença se você tiver que ganhar muito.

Claro, gosto é a parte fácil, a parte difícil é tentar nossas habilidades de decoração. Lembre-se de praticar bem antes do tempo e fazer anotações sobre o que funciona e o que não funciona. Há uma abundância de livros e vídeos para dizer como fazer as demonstrações passo-a-passo de decoração sobre como fazer os bolos de casamento perfeitos.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *