naturalmente

Saúde sexual das mulheres – Como impulsionar a libido naturalmente

Muitas mulheres perdem a libido, mesmo que parecem em boa saúde, mas a boa notícia é – na maioria dos casos, usando uma combinação de ervas testadas no tempo, a libido pode ser aumentada. Vamos ver como e por que as ervas funcionam …

Então, o que causa baixa libido? Aqui estão algumas causas comuns, então, vamos observar as ervas para curar o problema.

1. Poor Blood Circulation

Esta é uma das principais causas uma vez que a forte circulação sanguínea para e para os órgãos sexuais é o fundamento de uma forte libido e satisfação sexual.

2. Baixos níveis de testosterona e estrogênio bull power comprar

Estes são necessidade de um melhor nível de bem-estar sexual e se os níveis são baixos, a queda da libido e o sexo podem tornar-se dolorosos.

3. Estado da mente

A preocupação, o estresse, o baixo humor e a energia do corpo de seiva da ansiedade e deixa-o incapaz de se concentrar no sexo.

4. Saldo Hormonal

A menopausa, PMS e parto, podem causar estragos com equilíbrio hormonal e isso pode causar uma falta de desejo sexual.

Você é o que você come e alimentando seu corpo os nutrientes certos, você pode curar todos os problemas acima. As ervas abaixo, darão os nutrientes que você precisa, que não são encontrados em sua dieta diária. Todos podem ser encontrados combinados, com super força, pílulas femininas para sexo de ervas, para que você possa obtê-los todos em um serviço conveniente.

Dong Quai

Isso é visto como uma das melhores ervas para as mulheres e é levado a aliviar PMS, bem como a menopausa. Em termos de saúde sexual, aumenta os níveis de estrogênio, aumenta a circulação sanguínea, equilibra os níveis de açúcar no sangue e melhora o humor. A erva possui numerosos nutrientes para uma melhor saúde sexual e é uma erva que todas as mulheres devem tomar.

Extracto de Damiana (Turnera Aphrodisiaca)

Damiana relaxa o corpo e acalma a mente, a erva traz um sentimento de euforia suave quando tomado, o que aumenta a sensibilidade nos órgãos sexuais. A erva também é conhecida por equilibrar os níveis hormonais femininos e controlar os ruborizações.

Extracto de Satavri (Asparargus Recemosus)

Esta erva ajuda a aumentar os níveis de testosterona no corpo e também fortalece o tônus ​​muscular e humedece os tecidos secos dos órgãos sexuais.

Schisandra

Schisandra aumenta o fluxo sanguíneo para a região pélvica feminina e a erva também atua como um fitoestrógeno.

Avena Sativa

Avena Sativa ajuda a aumentar os níveis de testosterona, além de ajudar o corpo a relaxar, o que aumenta a sensibilidade na região vaginal.

Ginkgo Biloba

O Ginkgo aumenta o fluxo sanguíneo para o cérebro e para todas as extremidades do corpo e também mantém os vasos sanguíneos saudáveis ​​ao mesmo tempo. A erva também aumenta a eficiência do metabolismo, regula os neurotransmissores, revive o estresse e melhora o humor.

Ashwagandha – Extraia “Ginseng indiano”

Ashwagandha energiza e rejuvenesce o corpo e o espírito e é a melhor erva tônica para as mulheres. Isso ajuda a aliviar o estresse, ansiedade e elevação do humor e também ter um efeito positivo nos órgãos reprodutivos.

Obtenha todos para melhor saúde sexual

Leave a Comment

Your email address will not be published.