perda

Exercício é a chave para manter a perda de peso

Então você já tentou todas as dietas conhecidas pelo seu homem e nada funcionou para você. Você comprou pílulas de perda de peso, prometendo resultados instantâneos. Mas você ainda não perdeu nenhum peso. Se alguma coisa, você ganhou alguns quilos. Ao contrário do que parece, a perda de peso não é uma tarefa impossível. Tudo o que é preciso é a ingestão correta de calorias e escolhas saudáveis ​​de estilo de vida. Acima de tudo, o exercício é fundamental para manter a perda de peso.

Sim, quer você goste ou não, você terá que se exercitar. Nenhuma pílula, cirurgia ou dieta fadiga fará com que você desça sete tamanhos sem fazer um pouco de esforço e exercício. Isso ocorre porque seu corpo precisa de movimento ativo para queimar calorias. Ficar morrendo de fome só vai desintegrar sua massa muscular. Como a massa muscular é mais pesada que a gordura, você pode acreditar que está perdendo peso quando na verdade está perdendo o peso errado. Ao se exercitar, você queima gordura e perde centímetros na cintura. E é assim que a perda de peso deve ser medida – por polegadas. Seu peso é apenas um número. detophyl Não tem impacto direto sobre o tamanho da sua cintura. Uma pequena pessoa de 5 pés de altura pode pesar 130 e ter um pouco de intestino. Pelo contrário, uma pessoa mais alta pode ser 160 ou mais pesada e ainda parecer bem. É por isso que atribuir um número arbitrário, como um peso de 115 libras, é bobagem. Algumas pessoas só têm uma estrutura naturalmente maior e, como dito anteriormente, o músculo pesa mais que a gordura.

Comerciais prometem que apenas 20 minutos de exercício por dia irão melhorar a forma do seu corpo. Isso pode ser verdade – dependendo do tipo de exercício. Uma caminhada leve de 20 minutos não vai te fazer muito bem, mesmo que você faça isso diariamente. Existem dispositivos que você pode comprar na maioria das lojas que contam a quantidade de calorias que você queimou. Pegue um e tenha uma boa idéia de como ele foi executado. A quantidade de exercício que você precisa fazer depende da quantidade de peso que você deseja perder. Se você não puder pagar um desses dispositivos de contagem de calorias, verifique sua freqüência cardíaca durante o exercício. Sua freqüência cardíaca deve ser cerca de 50% maior do que em seguida, em repouso. Aquele ritmo cardíaco e você sabe que estará queimando calorias.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *