perda

Pontas de perda de peso saudável – 7 dicas para perda de peso segura e a longo prazo

Dica # 1 Evite fazer dieta

Fique longe de dietas de perda rápida de peso a curto prazo. Na maior parte, a dieta fará com que você corte sua comida tanto que não seria capaz de alimentar uma criança de dez anos por um dia.

Plano de dieta de baixa caloria planeja desenvolver uma cadeia de ocasiões fisiológicas que o ativa a perder músculo, água e gordura.

O músculo é seu primeiro amigo na batalha pelo controle de peso. Você não quer perder nada disso!

A perda muscular, quitoplan eventualmente, desencadeia o seu metabolismo a abrandar, que é o primeiro aspecto dietas de baixa caloria deixam de funcionar para manter o peso fora.

Dica # 2 Comer uma dieta equilibrada

Consumir uma dieta equilibrada não é um plano de dieta, mas apenas uma técnica encorajadora de consumir.

Suas refeições devem ser …

– proteína magra

– carboidratos complexos

– vegetais

– gorduras saudáveis

Consistem em algumas partes de frutas frescas todos os dias e limpam tudo com muita água.

Muitos planos de dieta você eliminar entre os produtos de alta. Estratégias de dieta de baixo carboidrato você come principalmente proteína e gordura.

Diminuições de curto prazo no consumo de carboidratos ou no ciclo de carboidratos podem ser úteis para a rápida perda de peso. Muitas estratégias de plano de dieta notificá-lo para cortar carboidratos para níveis muito baixos por longos períodos.

Carboidratos oferecem energia para o seu cérebro, treino e todas as outras atividades.

Os carboidratos desempenham um papel considerável na manutenção muscular. Manter ou consistir em músculo novinho em folha é necessário para uma perda de peso segura e duradoura.

Há real, incrivelmente poucos peso saudável diminui os planos de dieta. Mantenha-se afastado. Você olhou para fora!

Dica # 3 atingiu os pesos

Muitas pessoas pensam que você precisa fazer exercícios cardiovasculares para perder gordura e, em seguida, levantar pesos para “tonificar”.

O que ocorre é que os indivíduos acabam fazendo exercícios aeróbicos excessivos e quase nenhum exercício de resistência.

A aeróbica extrema resulta em perda muscular, o que causa um metabolismo mais lento.

Eu não estou afirmando pular aeróbica – é simplesmente uma parte do que você precisa fazer. Você precisa desafiar seus músculos através de resistência ou levantamento de peso.

Dica # 4 Tome lições

Para permanecer livre de lesões durante o exercício, você precisa saber a postura correta, métodos para aumentar o peso corretamente, respirar com eficiência e os melhores métodos para se estender com segurança.

Obtenha orientações adequadas através de livros, vídeos ou de um profissional de fitness excepcional.

Tome algumas lições. Não impeça esta importante dica de perda de peso saudável.

Dica # 5 perder apenas 2 libras por semana

2 libras não são muito, mas aqui está o negócio …

Duas libras é a alta quantidade reconhecida a perder semanalmente. As possibilidades são que você está perdendo músculo junto com a gordura se você está perdendo muito mais do que 2 kg por semana.

A exceção é se você for excepcionalmente obeso. Quando você começa a se exercitar e modifica seus regimes alimentares, provavelmente perderá mais de dois quilos por semana. Você vai perder grandes ofertas de peso da água e gordura em.

À medida que você se aproxima de um peso saudável para a sua altura, os quilos perdidos semanalmente exigem uma libra e meia ou mais a cada semana.

Você vai perder 2 quilos de gordura a cada semana, mantendo ou incluindo músculo, se você está consumindo bem e depois de um programa de treino equilibrado.

Dica # 6 não exagere

Você não precisa trabalhar 2 horas por dia para perder peso!

Exercício excessivo pode resultar em overtraining.

Overtraining pode desencadear …

– ferimentos pequenos ou significativos

– dores musculares e articulares e dores

– sensações de fadiga

– perda muscular

Os exercícios devem permanecer entre 30 e 60 minutos e dificilmente mais.

Não faça isso toda vez que fizer exercícios. Exercício extremo todos os dias irá desencadear overtraining.

Exercite 4 a 5 dias durante algumas semanas para libertar o seu corpo para uma nova actividade se for novato no exercício.

Pense em mim; você pode obter os resultados desejados exercitando 5 ou 6 dias por semana por 30 a 60 minutos.

Dica # 7 Fique longe dos comprimidos

Aquelas propagandas de tablet de perda de peso são revoltantes! Eles geralmente alcançam sucesso em fazer as pessoas acreditarem que um recipiente de comprimidos de cafeína é a razão para aqueles falsos antes e depois das fotos de pessoas que perderam peso.

Aqui está o acordo…

Alguns estudos demonstraram que a cafeína pode aumentar o metabolismo e motivar uma grande liberação. Utilizando cafeína 30 minutos antes de um exercício pode ajudá-lo a queimar mais gordura. A cafeína pré-treino é provavelmente mais benéfica para indivíduos que atualmente não consomem um monte de café todos os dias.

Eu menciono a prevenção de comprimidos de cafeína. Se você quiser tentar alguma maneira, use esta lista:

– conhecer os componentes,

– siga todas as direções

– examine sua tolerância com uma pequena dose,

– não os leve sete dias por semana,

– Não overdose!

Não faça uso de pílulas de cafeína por mais de 3 ou 4 semanas. Deixe as pílulas em paz por 2 a 4 semanas, para que os sistemas naturais de energia do seu corpo lembrem regularmente.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *